Dia das Mães é comemorado com Oficinas de culinária

Com o sentimento de amor materno que nesta semana (05 a 09 de maio) a Escola Múltipla programou para os alunos da Educação Infantil aos 5º ANOS, Oficinas de culinária, com o objetivo de ensinar biscoitos caseiros, como lembrancinha do Dia das Mães.

Durante as Oficinas de culinária, mais de 500 alunos literalmente colocaram as mãos na massa e aprenderam a receita.

Hoje (09/05), os biscoitos foram embrulhados para que os alunos levassem para casa, junto com a receita anexada na agenda.

A proposta é que nossos pequenos chefs façam a receita em casa com toda a família e que todos tenham um Feliz Dia das Mães!
Receita: Biscoitinhos caseiros

Ingredientes
1 xícara de margarina
4 colheres (sopa) de açúcar refinado
1  xícara e meia de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de amido de milho (maisena)

Modo de fazer
Na tigela, misture a margarina e o açúcar. Junte os demais ingredientes e misture bem com as mãos. Faça bolinhas e achate-as com o garfo. Coloque em assadeiras sem untar.

Asse por aproximadamente 20 minutos.