Anos Iniciais (1º ao 5º ANO)

Uma preparação para encarar os desafios da vida precisa ser tratada com seriedade. Por isso, a  se orgulha em oferecer um ensino de qualidade, desde as séries iniciais até o ingresso no Ensino Médio.

No Ensino Fundamental, seja em um turno, ou em período integral, nossos alunos participam, além de suas aulas normais, de diversas atividades extras, como projetos literários, aulas práticas em laboratórios, aulas de natação e saídas pedagógicas, que visam ampliar o conhecimento e propiciar uma educação de qualidade.

Com a inclusão da proposta revolucionária do programa bilíngue os alunos têm uma imersão linguística aprendendo em inglês, adquirindo assim, a proficiência necessária numa segunda língua, primordial em nossos dias.

Ainda contamos com turmas olímpicas, preparando nossos estudantes para  vencer desafios da vida através do esforço pessoal.

Educar é coisa séria, e oferecer qualidade é o objetivo da Escola Múltipla.

Escola Múltipla.
Base forte para toda vida!