Formatura 2013

Formatura do 3º ANO do Ensino Médio é marcada com muita emoção entre Pais, alunos e professores.

Para comemorar a conclusão do Ensino Médio, todos os anos a Escola Múltipla realiza com professores e alunos do 3º ANO, uma programação especial de formatura.

No dia 26 de novembro, aconteceu o Churrasco da Saudade, momento que os alunos desfrutaram de muita conversa e brincadeiras com professores e colegas da turma. O evento foi regado à muita música e churrasco liberado.

No dia seguinte, realizamos a colação de Grau, com destaque nas homenagens e agradecimentos, além da entrega dos certificados de conclusão aos alunos. No dia 28,

a festa de formatura aconteceu no Cerimonial Cristalis. Além da decoração e do Buffet impecáveis, a festa foi marcada pelo brinde dos formandos e pelo sentimento de conquista e de alegria entre pais e filhos.