Bilingual Immersion

Mais do que só uma aula, a gente promove uma experiência! #Englishlanguageimmersion
Para o futuro, a fluência em inglês pode abrir portas para oportunidades acadêmicas e profissionais em todo o mundo. Em um mundo cada vez mais conectado, saber inglês é quase um requisito para muitas carreiras internacionais, além de ser crucial para acessar uma vasta quantidade de recursos acadêmicos e tecnológicos.

🔺 A imersão em Língua Inglesa ajuda os alunos a desenvolverem uma proficiência mais natural e fluente, pois eles são encorajados a pensar e se expressar em inglês de forma contínua. Isso pode aumentar a confiança e a competência linguística deles de maneira significativa. Além disso, estar constantemente exposto ao idioma permite que eles absorvam nuances culturais e contextuais, o que é essencial para a comunicação eficaz em um cenário global.

O futuro do seu(a) filho(a) é mais seguro na Múltipla.
Sua base forte para toda a vida! ♥️

#english #escolamultipla #serra #es #imersãoemlínguainglesa #imersão

Anos Finais (6º ao 9º ANO)