Agradecimento pela participação na Gincana Solidária do Ensino Fundamental II e Médio

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

É com muita alegria e satisfação da missão cumprida que agradecemos a todos os pais e alunos do Ensino Fundamental II e Médio que participaram da Gincana Solidária realizada neste 1º semestre, fazendo as doações de agasalhos e de mantimentos.
Felizmente, neste ano, devido à quantidade de doações arrecadadas,  pudemos atender desabrigados e às diversas Instituições carentes situadas no município de Serra.
Queremos parabenizar a todos os pais e alunos pelo ato solidário e em especial, a turma vencedora: 9º ANO B matutino.
Mais uma vez, a Escola Múltipla agradece a participação de todos e ressalta que a ação solidária também faz parte do nosso aprendizado!

Anos Finais (6º ao 9º ANO) Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série)