Saída Pedagógica para Foz do Iguaçu com o Ensino Médio

Durante os dias 17 a 20 de novembro os alunos do Ensino Médio realizaram uma Saída Pedagógica, com o objetivo de contextualizar o conteúdo estudado em sala de aula com a prática.
Dentre a programação, visitaram as Cataratas do Iguaçu, umas das sete maravilhas da natureza, a Hidrelétrica de Itaipu, o Parque das Aves, o Museu de Cera, além de um tour para compras no Paraguai.
O destaque foi o passeio no Macuco Safari, momento de muita aventura e emoção, que ficará marcado na vida de nossos alunos.
 Os estudantes foram acompanhados pela Coordenadora de Projetos Sandra Yara, pela professora Magda Sirtoli, pelos professores Artur Costa e Tiago Garcia, além da Equipe da Personal & Conexão viagens e turismo.
Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série)