ABERTURA DAS OLIMPÍADAS ESPORTIVAS

A Escola Múltipla acredita na formação integral do educando. Portanto a busca do saber ultrapassa os limites da sala de aula. Em sua 17ª edição, as Olimpíadas Esportivas foi criada para despertar em nossos alunos o prazer de competir, ter espírito esportivo, valorizar a disciplina, incentivar o cuidado com a saúde, além de identificar talentos.

Dia (10/11), aconteceu na quadra da escola, a Abertura das Olimpíadas Esportivas, para alunos da Educação Infantil aos 5ºs ANOS. Foi um momento de muita alegria, a entrada dos alunos segurando as bandeiras de diversos países. A apresentação das bandeiras do Brasil, do Espírito Santo, da Serra e de Escola Múltipla, foi um espetáculo à parte.

O destaque é sempre para o acendimento da tocha, momento que emociona a todos.

Acreditamos que o espírito olímpico propicia a todos os participantes um momento privilegiado de confraternização, ética, espírito de equipe, respeito, cidadania, afeto e igualdade, preceitos que valorizam ainda mais este evento.