Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado com a “Semana Literária”

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, a Escola Múltipla realizou um evento especial denominado de “Semana Literária”, momento marcado pelo fomento à leitura.

No período de 07 a 11 de abril, os alunos da Educação Infantil aos 5ºs ANOS, tiveram a oportunidade de assistir a contação de histórias e participarem de uma Manhã e Tarde de Autógrafos do livro “A descoberta de Condor”, do escritor Tio Diu.

Programamos também uma semana de visitação da “Feira de livros”, que aconteceu na biblioteca da escola, em parceria com a Cultura Infantil. O objetivo desta ação é oportunizar aos alunos a ampliação do seu acervo pessoal, na compra de livros com formas, sons e texturas diferenciadas. Muitos pais também prestigiaram a Feira.

O objetivo deste evento é fomentar a leitura, motivar cada aluno a ampliar seu acervo pessoal, criando sua própria biblioteca em sua casa, além de incentivar pequenos escritores.

A Escola Múltipla agradece a todos pela presença e ressalta que incentivar o hábito da leitura também faz parte do nosso aprendizado!