Anos Iniciais (1º ao 5º ANO)
Anos Finais (6º ao 9º ANO)
Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série)
Programa Bilíngue
*Informações obrigatórias

Ser Múltipla é ter uma base forte para toda vida!

A Escola Múltipla orgulha-se em oferecer uma educação pautada na qualidade, formação de valores e excelência acadêmica. A cada ano, nos empenhamos em descobrir e implementar as melhores estratégias pedagógicas, integrando metodologias inovadoras a recursos tecnológicos de vanguarda. Além disso, estamos sempre em busca de soluções que possibilitem um ensino personalizado, atendendo assim às diversas demandas que emergem no cenário educacional atual.

Com otimismo, projetamos o ano de 2024 repleto de conquistas e novos investimentos. Estamos confiantes de que dias mais prósperos e repletos de esperança estão no horizonte. Para o ano que vem ofereceremos turmas integrais para os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

É com base nesse compromisso e dedicação que destacamos os nossos diferenciais, os quais são importantes decisivamente para a oferta de uma educação completa e de excelência.

Novidades para 2024: Horário Integral do 1º ao 5º ano!

Descubra uma experiência educacional ampliada, que vai além do currículo padrão. Mergulhe em artes, ciências, idiomas e atividades que cultivam a mente, corpo e alma. Garanta uma formação completa e diferenciada para seu filho na Escola Múltipla!

• Estudo Orientado
  • Jogos Didáticos Digitais
  • Ateliê Experimental: Ciência e Arte
  • Inglês Avançado Bilíngue
  • Práticas Esportivas
  • Leitura na Biblioteca
Resultados Acadêmicos e Turmas de Aprofundamento

Na Escola Múltipla, valorizamos o potencial individual e coletivo de nossos estudantes, encorajando-os a se destacarem em diversas frentes acadêmicas. Durante o ano, incentivamos a participação ativa em várias Olimpíadas Científicas, permitindo um aprofundamento em matérias como matemática, ciências, astronomia, história e geografia. Tal dedicação tem nos posicionado como uma das principais escolas olímpicas do Espírito Santo, ostentando medalhistas em competições renomadas como OBA, OBF, OBMEP, ONC, ONEE, Canguru e muitas outras.

No Ensino Médio, o comprometimento e a excelência dos nossos alunos ficam evidenciados pelos resultados notáveis no ENEM. Essa conquista abre portas para as universidades públicas mais prestigiadas do país, como UFES, UFMG, UFRJ e USP. Adicionalmente, oferecemos turmas de aprofundamento específicas para os vestibulares de Medicina e Escolas Militares, celebrando aprovações em instituições de renome como ITA, IME, AFA e EFOMM.

Todo esse esforço e dedicação culminam em nossas conquistas notáveis: a Escola Múltipla está em primeiro lugar na Serra e figura entre as melhores escolas do Estado no ranking do ENEM. Além disso, contabilizamos aprovações nas mais renomadas Faculdades e Universidades do Brasil.

Material Didático e Parcerias Pedagógicas
Plataforma Educacional SAS:

Esta renomada plataforma educacional fornece soluções abrangentes e integradas para escolas parceiras e já conta com a confiança de mais de 1.100 instituições em todo o Brasil. Oferece livros didáticos fornecidos à BNCC, modelos de avaliações adequadas para cada etapa educacional, formações contínuas para docência e gestão, além de consultorias especializadas.

Programa Bilíngue com a Richmond:

De Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, contamos com a expertise de Richmond para o nosso Programa Bilíngue. Adotamos a abordagem CLIL (“Content and Language Integrated Learning” ou “Ensino Integrado de Conteúdo e Idioma” em português). Neste método, os alunos aprendem um segundo idioma através de outras disciplinas, o que proporciona um contato constante e natural com a língua e torna o aprendizado mais envolvente.

Educação Socioemocional com a Escola da Inteligência:

Em busca de uma formação mais completa para nossos alunos, firmamos parceria com a Escola da Inteligência. Reconhecido como pioneiro globalmente, este programa tem mais de uma década de resultados sólidos, melhorando o rendimento acadêmico, diminuindo a indisciplina, fortalecendo as relações interpessoais e intensificando a participação familiar na formação holística dos estudantes.

Ensino Múltipla

Infantil

Contamos com um espaço privilegiado e único que faz com que os primeiros passos sejam dados de forma divertida e prazerosa. Nossos pequenos têm ambientes especiais para desenvolverem suas habilidades, sempre acompanhados de profissionais dedicados em promover uma aprendizagem de qualidade.

Anos Iniciais

No Ensino Fundamental, seja em um turno, ou em período integral, nossos alunos participam, além de suas aulas normais, de diversas atividades extras, como projetos literários, aulas práticas em laboratórios, aulas de natação e saídas pedagógicas, que visam ampliar o conhecimento e propiciar uma educação de qualidade.

Anos Finais

No Ensino Fundamental Anos Finais nossos alunos participam de diversas atividades dinâmicas. Aulas com metodologias em que o educando é protagonista e atuante desde a ideia inicial até o processo de construção e transformação prática. Envolvem-se em projetos, aulas de laboratório, saídas pedagógicas e culturais, turmas olímpicas, que promovem a interação entre teoria e prática. A aprendizagem ganha contornos diferentes a partir da junção dessas duas vertentes permitindo um contato mais próximo com a realidade.

Ensino Médio

O Novo Ensino Médio é uma mudança no modelo de aprendizagem. Agora, os jovens terão a oportunidade de escolher as áreas de conhecimento que desejam aprofundar, de acordo com seu Projeto de Vida.

Nossos Projetos