INFANTIL

Uma educação de qualidade começa desde cedo, por isso a Escola Múltipla preocupa-se em oferecer o melhor para suas crianças. Ano após ano vem investindo neste segmento e hoje é referência, pois acredita que uma base forte é primordial no desenvolvimento de seus alunos.

Contamos com um espaço privilegiado e único que faz com que os primeiros passos sejam dados de forma divertida e prazerosa. Nossos pequenos têm ambientes especiais para desenvolverem suas habilidades, sempre acompanhados de profissionais dedicados em promover uma aprendizagem de qualidade.

Com a proposta revolucionária da educação bilíngue nossos alunos se colocam num nível de aprendizagem diferenciada, onde mais do que aprender inglês, eles aprendem em inglês de forma contextualizada.

Educar é coisa séria, por isso nosso comprometimento com a educação começa desde cedo, propiciando o desenvolvimento de habilidades, imprescindíveis para as séries seguintes.

Escola Múltipla,
Base forte para toda vida!