MÚLTIPLA EM CENA

MÚLTIPLA EM CENA: Arte Experience
09 de novembro de 2022 às 18:00

Entrada:
Quadra da Escola Múltipla:
Avenida Paranavaí, 145, Barcelona, Serra/ES

Como utilizar

QRCODE
Com a Escola Múltipla é tudo muito simples, confira os 3 passos para você curtir o evento de forma rápida e
segura.
1 - Seu Ingresso - Agora que você já efetuou o pagamento, o QRCODE já esta disponível no menu “Múltipla em Cena”.
2 - Evite filas - No dia do evento procure pela entrada da Múltipla em Cena, basta apresentar o QRCODE para validação de nossa equipe.
3 - Segurança - O QRcode é único por ingresso e de sua responsabilidade. Por isso não o mostre e nem o divulgue para ninguém.

É obrigatório a apresentação do seu ingresso na hora da entrada no evento.
Caso o QRCODE apresente que o código já tenha sido validado, iremos verificar o titular e anunciar publicamente a presença na entrada principal.
A Escola Múltipla não se responsabiliza por ingressos comprados por terceiros, desconfie! Você pode estar sendo vítima de falsificação.

Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série)