Escovar os dentes é uma diversão!

No mês de abril, as turmas dos 2ºs ANOS do Ensino Fundamental I da Escola Múltipla descobriram a importância de cuidar do corpo. A higiene corporal foi o tema de estudo e, no Laboratório de Ciências sob a orientação da professora Suzana Folli, os alunos aprenderam a necessidade de uma boa escovação para mantermos a saúde de nossos dentes.

Após a explicação da professora, todos receberam um kit de higiene bucal, contendo uma escovinha de dente e um desenho educativo para colorir. Foi surpreendente a reação dos alunos escovando os dentes junto aos amigos! Realizar a escovação correta e usar o fio dental agora passou a ser uma função importantíssima para essas crianças.

Parabéns a professora Suzana Deorci pela iniciativa e a Clínica Odontológica Orto Implante pela parceria.