Múltipla promove lição de solidariedade

No 1º semestre, a Escola Múltipla promoveu a “Gincana Solidária”, que teve como o objetivo principal, incentivar nossos alunos do Ensino Fundamental II ao Médio, a praticarem a solidariedade, através da ajuda ao próximo.
Durante a gincana, os alunos se mobilizaram para trazer para a escola, alimentos e agasalhos. No final da gincana, as turmas 9º B e 2º AMM, visitaram o Asilo de idosos Abreu Lino Portela, em Jardim Limoeiro e o Lar dos idosos Professor Coelho Sampaio, situado em José de Anchieta, onde levaram muito amor além dos alimentos e agasalhos arrecadados.
As doações foram além da expectativa da escola, o que possibilitou atender também diversas Instituições, como: Associação Lar Semente do Amor, Sociedade Pestalozzi da Serra, Paróquia São José de Calasans (Vila Nova de Colares), Paróquia São Paulo Apóstolo (Porto Canoa), Creche Criança Feliz (Central Carapina) e moradores de rua.
A Escola Múltipla agradece a participação de todos os alunos e familiares, em especial as turmas: 9º ANO B que conquistou o 1º lugar e o 2º AMM que conquistou o 2º lugar e ressalta que incentivar a solidariedade, também faz parte do seu aprendizado.
Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série)