Hoje é dia de relembrar o evento “Popsicle”!

“Popsicle Day”

No último dia 06 de maio, aconteceu na Escola Múltipla o evento “Popsicle Day”, com muitas apresentações realizadas pelos alunos do Programa Bilíngue da International School, que colocaram em prática alguns dos conhecimentos adquiridos nas aulas.

Após as apresentações de músicas e oficinas, os alunos e seus familiares puderam participar de um festival de picolés, algodão doce e pipoca, momento em que também praticaram a língua inglesa.

Foi uma manhã de muita alegria e aprendizado!

“Popsicle Day”

Foi uma manhã de muita alegria e aprendizado!