Entrega dos Certificados Proerd (5ºs ANOS vespertino)

É com muita alegria que hoje (14/07), nossos alunos do 5º BV e 5º CV receberam pessoalmente do Soldado Miguel e do Sargento Hélington os certificados da Solenidade de Formatura do PROERD.

Após a entrega dos certificados, o Soldado Miguel e o Sargento Hélington foram surpreendidos com uma festinha surpresa organizada pelos alunos como forma de agradecimento por todo carinho e dedicação durante as aulas do programa.

Foi emocionante ver o empenho das crianças, que além de trazerem as guloseimas, ainda escreveram cartinhas e fizeram a decoração com balões e plaquinhas.

Parabéns aos alunos dos 5º ANOS e as professoras Dina e Sheila pela iniciativa e em especial, o Soldado Miguel e o Sargento Hélington pelo brilhante trabalho!