6ª Semana de Informação Profissional

A Semana de Informação Profissional acontece todo os anos no primeiro semestre para as turmas do Ensino Médio da Escola Múltipla. Ela tem como objetivo informar e mostrar caminhos dentro de diversas áreas profissionais.

Neste ano, durante a semana de 20 a 24 de junho, convidamos Coordenadores e Professores renomados de diversas Faculdades que ministraram palestras sobre a importância de se preparar para o Enem, o contexto atual do mercado de trabalho de diversos cursos, como: Medicina, Direito, Odontologia e Psicologia.

A proposta foi incentivar os alunos a uma reflexão sobre o futuro profissional de cada um e ressaltar que independente de qualquer profissão escolhida, o mais importante é atuar no que te traz realização pessoal e profissional.

A Escola Múltipla agradece às Faculdades: Unesc, Multivix, UCL, Emescam e Faesa

pela parceria.