Saída Pedagógica com os Alunos dos 8º ANOS

Hoje (01/07), os alunos dos 8º ANOS participaram de uma Saída Pedagógica que teve início com o embarque no Trem da Vale do Rio Doce (Estação Pedro Nolasco), com destino a cidade de João Neiva.

Chegando em João Neiva, o próximo destino foi Santa Teresa, onde visitaram o Museu de Biologia Mello Leitão, considerado um dos polos de Educação Ambiental do Espírito Santo.

Após o intervalo do almoço, os alunos conheceram a Praça Augusto Ruschi e caminharam na Rua do Lazer de Santa Teresa até a Igreja Matriz.

Dando continuidade a programação, visitaram à primeira casa construída na região de Santa Teresa (a residência dos Lambert),  o Vale do Canaã e a fábrica artesanal de biscoitos Claids.

Com certeza foi um dia de muito aprendizado, que ficará marcado na vida de nossos alunos!