Saída Pedagógica dos 9º ANOS

No dia 17 de junho, os alunos dos 9º ANOS fizeram uma Saída Pedagógica para as Três Santas.

Em Santa Teresa, os alunos deram um Tour pela Rua do Lazer, visitaram a Igreja Matriz e o Museu de Biologia Mello Leitão que é considerado um dos Pólos de Educação Ambiental do Espírito Santo.

Dando continuidade, os alunos seguiram paraSanta Maria de Jetibá que é um dos núcleos mais populosos do povo pomerano do mundo. Acompanhados de guia da Geograph Tur e do Professor de História (Tiago Garcia), fizemos um tour pela cidade para observação da influência dos imigrantes germânicos na arquitetura da cidade, onde conheceram o Museu de Imigração Pomerana.

Seguiram para o município de Santa Leopoldina, onde fizeram um Tour panorâmico pela cidade que possui belos casarões de estilo europeu, localizados às margens do Rio Santa Maria.