Comemoração do Dia das Crianças é só alegria!

No dia 13, a Escola Múltipla iniciou a programação de comemoração do “Dia das Crianças” para os alunos da Ed. Infantil aos 5º ANOS. Dentre as atividades tivemos o lanche coletivo e muitas brincadeiras. Para animar ainda mais este dia, algumas crianças vieram fantasiadas.

Hoje (14/10) foi a vez dos alunos brincarem com diversos brinquedos infláveis como: tobogã, centopeia, play parque fazendinha, guerra de cotonete, chute a gol, futebol de sabão, carrinho bate-bate e bolão na piscina.

Para fazer ainda mais a alegria da criançada, distribuímos pipoca, algodão doce e geladinho.

No horário da saída, todos ganharam uma maletinha personalizada com muitas guloseimas para deixar nossos alunos ainda mais felizes.