Alunos do Jardim I A e B vespertino esbanjam talento no “Festival Múltipla de Teatro”

No dia 27 de agosto, foi a vez dos alunos do Jardim I A e B vespertino participarem do “Festival Múltipla de Teatro” através da apresentação das peças “Cachinhos Dourados” e “Chapeuzinho Vermelho”.

Foi com clima de muita alegria e concentração que os alunos esbanjaram desenvoltura e presença de palco, onde conseguiram incorporar brilhantemente os personagens de cada livro adotado.

Ao final das apresentações, os alunos foram presenteados com uma linda lembrança, simbolizando o encerramento do projeto “Formando Leitores”.

A Escola Múltipla agradece às famílias por incentivarem seus filhos a participarem deste momento inesquecível na vida de nossos pequenos atores.