Alunos do Maternal A e B iniciam as apresentações do “Festival Múltipla de Teatro”

No dia 26 de agosto, a Escola Múltipla abriu suas portas para receber pais e familiares dos alunos do Maternal A e B para prestigiarem as apresentações do “Múltipla Festival de Teatro” através das peças “Branca de Neve” e “Os Três Porquinhos”.

Foi com clima de muita alegria e concentração, que os alunos esbanjaram talento e simpatia no palco, onde conseguiram incorporar brilhantemente os personagens de cada livro adotado.

Ao final das apresentações, os alunos foram presenteados com uma linda lembrança, simbolizando o encerramento do projeto “Formando Leitores”.

A Escola Múltipla agradece às famílias por incentivarem seus filhos a participarem deste momento inesquecível na vida de nossos pequenos atores.